quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Sobre recomeços.

Sempre fui fofinha. Quando era criança, as pessoas costumavam apertar minhas bochechas e dizer à minha mãe coisas como "ela é linda, quanta saúde!" ou "bebê bonito é bebê gordinho".

Aos 13 anos, eu pesava 75 quilos. Me sentia um monstro. De fato, era um monstro. Eu não queria toda aquela comida que minha mãe colocava no meu prato. Eu não tinha fome pra tanta comida. Eu comia, mas não sabia porquê. Eu comia, mas não percebia que não precisava comer. 

Conheci a Anna através de uma amiga. Uma amiga que me contava como era não comer nada por dias seguidos. Aquilo me fascinou. Chamei a Anna pra ficar um tempo comigo, e ela aceitou. E eu me senti mais viva que nunca. Trezentas calorias por dia, no máximo. Oito quilos a menos na primeira semana. Era a vida que eu sempre quis.

Cheguei aos 47 quilos, fui parar no hospital várias vezes. Quase morri de fome. Fiz tratamentos pscológicos. Engordei. 

Aos 17 anos, com 56 quilos, conheci um rapaz maravilhoso. Eu o assim que ele disse "Oi, amor" pela primeira vez. Éramos apaixonados como em filmes. Éramos tanto, que sempre tinha gente pra ver de perto o nosso amor. A Anna foi embora de vez.

A um pouco mais de um mês, ele me deixou. Disse que somos jovens demais pra um casamento, e eu não o quero sem compromisso.

Foi aí que me vi sozinha. E gorda. Com 72,9kg.

E então ela veio, e disse o quanto me ama, e o quanto ela sentiu minha falta. Pegou minhas mãos, e disse que vai me ajudar, que esse peso todo vai embora.

And you're my obsession, I love you to the bones.











4 comentários:

  1. À medida que os anos passam já não sei se hei-de dizer bem-vinda ou não... espero que aqui, possas falar sobre tudo sem te preocupares com o que os ots pensam (afinal é essa a utilidade de um blog) e emagrecer. Tenta ser saudável...
    E acredita que cada pessoa tem a sua cara metade :)

    ResponderExcluir
  2. Sua história é incrível. To pesando 76 kg e estou contigo nessa. Um beijo.
    Estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  3. own amr que historia triste.. estarei sempre por aki viu pra le da força to seguindo conte sempre comigo!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, querida, que história triste. Saiba que não está sozinha. Estou te seguindo, muita força para nós todas. Você vai conseguir.

    ResponderExcluir